segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

DEVIAN revela Capa e Tracklist de seu álbum de estréia...


O DEVIAN, banda liderada por Legion (vocais) e Emil Dragutinovic (bateria), ambos ex-membros do MARDUK, revelou a capa e o track list de seu CD de estréia, “Ninewinged Serpent”. O grupo conta ainda com Tomas Nilsson (guitarras) e Roberth Karlsson (baixo), conhecidos músicos da poderosa cena sueca de Metal extremo.

“Estou vibrando por trabalhar com Roberth Kalrsson de novo já que foi com ele que tive a minha primeira banda de Black Metal há 16 anos atrás. Uniremos forças após tanto tempo para um novo ataque com o Devian dá uma sensação incrível”, disse Legion sobre o mais novo membro da banda.

Ninewinged Serpent” foi mixado por Fredrik Nordström (ARCH ENEMY, Dimmu Borgir, AT THE GATES) no Studio Fredman, e teve a capa desenhada por Seth (PARADISE LOST, SOILWORK, OLD MAN´S CHILD).


O track list do álbum é:


01. Serenade For The Fallen [Intro]
02. Dressed In Blood
03. Heresy
04. Scarred
05. Suffer The Fools
06. Fatalist
07. Gemini Is The Snake
08. Instigator
09. Remnant Song
10. Ninewinged Serpent


Sobre o CD, Legion disse: “É uma pancada de Death com Black e Thrash. Nós nos desafiamos e trouxemos elementos novos para a música em comparação com o que fizemos em nossos projetos anteriores. O que no começo parecia ser uma continuação minha e de Emil para ‘World Funeral’ do Marduk cresceu, se tornou um som multifacetado, e adoramos ter levado o álbum para essa direção e fazer dele tudo o que ele poderia ser. Não tem frescura. É Metal direto e delirante, de corações carregados por uma raiva incontrolável, incluindo melodias assombrosas, e um peso arrebatador. É um trabalho com muito vigor e alma, e estamos extremamente orgulhosos do que conseguimos alcançar”.


Conteúdo extraído do site: Whiplash

Nenhum comentário: