terça-feira, 30 de junho de 2009

TERROR FETUS - Brutal / Thrash Metal (Teresina / PI)




Terror Fetus, formada no ano de 2005 em Teresina / Piauí. Inicialmente por, Ivis Freitas (vocais), Thiago Marden (guitarra) , Jairo Anderson (Bateria) e Gualter Alencar (Baixo). Com essa formação inicial tocavam um Thrash Metal Groove e a banda chamava-se Havoc.
No ano de 2006 houveram as primeiras mudanças na formação e de nome respectivamente. Eufrásio Alves para o (baixo), Rafael Borges (guitarra), Edivan Carvalho (Bateria). Com a formação segura e com o objetivo de executar, um Thrash Metal Agressivo e Rápido, com diversas influencias de bandas dos anos 80 e 90. Com letras que abordam Guerras, Genocidios, Anti - religião. A banda entra em studio em 2007, para gravar seu primeiro registro, Cd - Demo intitulado “Sádico Holocausto” , com quatro composições próprias e produção totalmente independente e trabalho a cargo de Preto (ex-Scrok / Verbo) na mixagem e na masterização do primeiro trabalho da banda.
Em março de 2008 , o Terror Fetus passa novamente por uma mudança em seu line-up. Edivan Carvalho (bateria) deixa a banda. Mauricio Barros, (ex-Avalon, ex-Scud, Megahertz), George Fonsenca (Something Wicked) e Félix Briano (Dark Season) passam por ensaios - testes , mas nenhum segura o posto de batera no Terror Fetus. E então a banda dá uma longa parada por todo ano de 2008 e metade de 2009 . No mês de maio de 2009 , Ângelo Fernandes é convidado para fazer testes , e é aprovado , pois o mesmo tem técnicas que se encaixou perfeitamente na banda.

Myspace:

http://www.myspace.com/terrorfetus

EMPTY GRACE - Death Metal (Teresina / PI)





A banda foi formada por volta de maio de 2001, com a proposta de executar um som rápido e extremo, transitando entre os diversos elementos do Death Metal. A temática lírica da banda trata de temas que vão da obscuridade dos negros sentimentos humanos à mais agressiva crítica a religiões e entidades que tentam monopolizar e destruir a liberdade de pensamento e o senso de crítica do ser humano.

Depois de algumas mudanças na formação, a mesma está estabilizada com Marcus Borralho (baixo e vocal), Nanno T. (guitarra) e Hugo M. (bateria). A banda gravou no final de 2002 seu primeiro CD Demo intitulado "Through the Lands of Agony", e lançou no início de 2003 um CD Promo com duas faixas da demo. O lançamento do CD Demo oficial ‘Through the Lands of Agony' foi realizado em novembro de 2003 e conta com sete faixas (uma intro, quatro faixas de estúdio e duas ao vivo).

Myspace:

http://www.myspace.com/emptygrace

1 Pervesa Sinfonia Festival dia 25/07/2009 às 19hs no Espaço Cultural Trilhos - THE - PI




É com imenso prazer que divulgo mais um show realizado pela "Pervesa Sinfonia".Neste show temos pela 1° vez em Teresina uma banda de Goregrind chamada "Scatologic Madness Possession" - CE,também temos o lançamento da 1° Demo da horda "Haeretic Winds" de War Black Death - PI,a banda de Death Metal "Carnal Thorne" de São Luis - MA,a banda de Thrash Metal Old School chamada "Eternal Violence" - PI,temos ainda a banda de Death Metal Splatter "Intestinal Vomit" - PI e pra fechar "Arkanus ad Noctum" - PI que pratica um Metal Negro Blasfêmico de boa qualidade.

O show acontecerá no dia 25/07/2009 no Espaço Cultural Trilhos - The - PI às 19hs,os ingressos estarão à venda nas lojas "Moral" e "Chipanzé" e custarão R$8,00 reais (antecipado) e R$10,00 reais (na hora),o evento conta com o apoio da "Jazigo" e da "Compra Certa",mais informações falar com Kayo Conde V.(8834-3246),Guilherme Beherith (8808-5907) ou Daniella (8848-7930).

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Trailer do filme apocalíptico "2012"



E aí pessoal,beleza? Vi esse trailer na internet e gostei muito dele,é um filme que mostra o fim do mundo segundo o calendário Maia.Abaixo segue uma pequena sinopse do filme:

O site The Film Nest divulgou um novo vídeo de 2012, longa apocalíptico de Roland Emmerich (10.000 A.C.). Na trama, um grande número de pessoas devem lidar com desastres naturais, como erupções vulcânicas, tufões e geleiras. A idéia do longa partiu do fato de que o calendário Maia termina em 2012, o que poderá significar o fim do mundo.No vídeo de 2,48 minutos, vemos uma sequência de destruições, que inclui até mesmo o Cristo Redentor sendo despedaçado e uma longa tomada com John Cusack (Guerra S.A.) atravessando por uma estrada atingida por explosões. Ainda fazem parte do elenco do longa os atores Chiwetel Ejiofor (Simplesmente Amor), Danny Glover (Ensaio Sobre a Cegueira), Thandie Newton (Maratona do Amor) e Oliver Platt (Dr. Doolittle).

Glover interpretaria o presidente norte-americano, enquanto Thandie seria sua filha. Platt seria Chefe de Pessoal da Casa Branca. Cusack é um pesquisador que abre um portal para um universo paralelo, com o objetivo é impedir que o apocalipse aconteça e destrua o planeta. Inicialmente programado para ser lançado em julho, o filme foi realocado para 13 de novembro.

quarta-feira, 17 de junho de 2009

AVISO!!!!!!



Quero lhes informar que o "Pervesa Sinfonia Festival" foi adiado,abaixo segue a explicação da Pervesa Sinfonia sobre o por que do adiamento do show que iria ocorrer no dia 27/06/2209:

Infelizmente comunicamos à todos que o Perversa Sinfonia Festival teve que ser adiado devido a existência de vários eventos na mesma data (27/06/09). Brevemente estaremos divulgando uma nova data. Pedimos desculpas as bandas e principalmente ao público. Tivemos vários contratempos durante a organização do evento, e por isso tivemos que adiar ele algumas vezes, mas essas dificuldades só nos estimula ainda mais e faremos de tudo pra ser um grande festival. Esperamos a compreensão de todos.

domingo, 14 de junho de 2009

Kronos - Titan's Awakening - 2001



Banda: Kronos
Album: Titan's Awakening
Ano: 2001
Estilo: Brutal Death Metal
Local: França

Baixar:
http://lix.in/aaf540

Kronos - The Hellenic Terror - 2007



Banda: Kronos
Album: The Hellenic Terror
Ano: 2007
Estilo: Brutal Death Metal
Local: França

Baixar:

Rapidshare:
http://rapidshare.com/files/24269630/K_-_T_HT__2007___bestialinvasor_.rar

Megaupload:
http://www.megaupload.com/?d=6IDVBRWT

Murder Rape - Celebration of Supreme Evil - 1994




Banda: Murder Rape
Album: Celebration of Supreme Evil
Ano: 1994
Estilo: Evil Black Metal Satanism,Anti - Christianity
Local: Paraná - Brasil

Baixar:
http://www.megaupload.com/?d=SNKWUC3Y

Mysteriis - Fucking in the Name of God - 2000




Banda: Mysteriis
Album: Fucking in the Name of God
Ano: 2000
Estilo: Black Metal
Local: Rio de Janeiro - Brasil

Baixar:
http://rapidshare.com/files/73544381/Mysteriis_-_Fucking_In_The_Name_Of_God_EP__00_ByDCLXVI.rar

Great Vast Forest - Battletales and Songs of Steel - 2002




Banda: Great Vast Forest
Album: Battletales and Songs of Steel
Ano: 2002
Estilo: Black Metal
Local: Lages - Santa Catarina - Brasil

Baixar:
http://rapidshare.com/files/113537458/B_a_S_o_S_By_Didizoto__www.dumah-grind.blogspot.com_.rar

Mysteriis - About The Christian Despair - 1999




Banda: Mysteriis
Album: About the Christian Despair
Ano: 1999
Estilo: Black Metal
Local: Rio de Janeiro - Brasil

Baixar:
http://rapidshare.com/files/82018661/about_of_christian_despair_dumahgrind.blogspot.com_by_kainraziel.rar

terça-feira, 9 de junho de 2009

Terror Fetus - Condenado a Forca

Terror Fetus - AK 47

Terror Fetus está de volta a cena do metal Piauiense




É com imenso prazer que eu posto essa maravilhosa notícia,a volta de uma das maiores bandas do Piauí "TERROR FETUS".Essa grande banda executa um Brutal Thrash Metal de responsa com o vocal muito bem cantado de Ivis,a guitarra frenética de Raphael Borges,e o baixo de Eufrásio.Agora,depois de uma longa pausa e vários testes para encontrar um baterista,enfim ela retorna a cena do metal Piauiense. Confira mais sobre a banda abaixo:


Terror Fetus formada no ano de 2005 em Teresina/Piauí. Inicialmente por, Ivis Freitas(vocais),Thiago Marden(guitarra) , Jairo Anderson (Bateria) e Gualter Alencar (Baixo). Com essa formação inicial tocavam um thrash metal groove e a banda chamava-se Havoc. No Ano de 2006 houveram as primeiras mudanças na formação e de nome respectivamente. Eufrásio Alves para o (baixo),Rafael Borges(guitarra),Edivan Carvalho (Bateria). Com a formação segura e com o objetivo de executar, um Thrash Metal Agressivo e Rápido, Com diversas influencias de bandas dos anos 80 e 90. Com letras que abordam Guerras,Genocidios,Anti-religião. A banda entra em studio em 2007,para gravar seu primeiro registro,Cd - demo intitulado “Sádico Holocausto” , com quatro composições próprias e produção totalmente independente e trabalho a cargo de Preto (ex-Scrok / Verbo) na mixagem e na masterização do primeiro trabalho da banda. Em março de 2008 , o Terror Fetus passa novamente por uma mudança em seu line-up. Edivan carvalho(bateria) deixa a banda. Mauricio Barros,(ex-Avalon, ex-Scud, Megahertz) George Fonsenca(Something Wicked) e Felix Briano (Dark Season) passam por ensaios - testes , mas nenhum segura o posto de batera no Terror Fetus. E então a banda dá uma longa parada por todo ano de 2008 e metade de 2009 . No mês de maio de 2009 , Ângelo Fernandes é convidado para fazer testes , e é aprovado , pois o mesmo tem técnicas que se encaixou perfeitamente na banda.

Confiram o site da banda:

www.myspace.com/terrorfetus

Omen & Strike Master in Metallic Blood We Trust - South American Gig 2009




A "Full Rock" juntamente com a "Open The Road" tem o orgulho de apresentar a "In Metallic Blood We Trust - South American Gig 2009",tendo como atrações principais as bandas "Omen"(Power Heavy Metal - EUA) e "Strike Master"(Thrash Metal - MEX),contando ainda com a banda nacional "Headhunter D.C."(Death Metal - BRA) e uma banda local ainda não definida.
O show acontecerá no Espaço Cultural Nóe Mendes (UFPI) no dia 11 de Julho de 2009 às 21 h. Os ingressos antecipados custarão mais baratos,os locais de venda ainda não foram definidos.