quinta-feira, 18 de junho de 2009

Trailer do filme apocalíptico "2012"



E aí pessoal,beleza? Vi esse trailer na internet e gostei muito dele,é um filme que mostra o fim do mundo segundo o calendário Maia.Abaixo segue uma pequena sinopse do filme:

O site The Film Nest divulgou um novo vídeo de 2012, longa apocalíptico de Roland Emmerich (10.000 A.C.). Na trama, um grande número de pessoas devem lidar com desastres naturais, como erupções vulcânicas, tufões e geleiras. A idéia do longa partiu do fato de que o calendário Maia termina em 2012, o que poderá significar o fim do mundo.No vídeo de 2,48 minutos, vemos uma sequência de destruições, que inclui até mesmo o Cristo Redentor sendo despedaçado e uma longa tomada com John Cusack (Guerra S.A.) atravessando por uma estrada atingida por explosões. Ainda fazem parte do elenco do longa os atores Chiwetel Ejiofor (Simplesmente Amor), Danny Glover (Ensaio Sobre a Cegueira), Thandie Newton (Maratona do Amor) e Oliver Platt (Dr. Doolittle).

Glover interpretaria o presidente norte-americano, enquanto Thandie seria sua filha. Platt seria Chefe de Pessoal da Casa Branca. Cusack é um pesquisador que abre um portal para um universo paralelo, com o objetivo é impedir que o apocalipse aconteça e destrua o planeta. Inicialmente programado para ser lançado em julho, o filme foi realocado para 13 de novembro.

Nenhum comentário: