terça-feira, 30 de junho de 2009

TERROR FETUS - Brutal / Thrash Metal (Teresina / PI)




Terror Fetus, formada no ano de 2005 em Teresina / Piauí. Inicialmente por, Ivis Freitas (vocais), Thiago Marden (guitarra) , Jairo Anderson (Bateria) e Gualter Alencar (Baixo). Com essa formação inicial tocavam um Thrash Metal Groove e a banda chamava-se Havoc.
No ano de 2006 houveram as primeiras mudanças na formação e de nome respectivamente. Eufrásio Alves para o (baixo), Rafael Borges (guitarra), Edivan Carvalho (Bateria). Com a formação segura e com o objetivo de executar, um Thrash Metal Agressivo e Rápido, com diversas influencias de bandas dos anos 80 e 90. Com letras que abordam Guerras, Genocidios, Anti - religião. A banda entra em studio em 2007, para gravar seu primeiro registro, Cd - Demo intitulado “Sádico Holocausto” , com quatro composições próprias e produção totalmente independente e trabalho a cargo de Preto (ex-Scrok / Verbo) na mixagem e na masterização do primeiro trabalho da banda.
Em março de 2008 , o Terror Fetus passa novamente por uma mudança em seu line-up. Edivan Carvalho (bateria) deixa a banda. Mauricio Barros, (ex-Avalon, ex-Scud, Megahertz), George Fonsenca (Something Wicked) e Félix Briano (Dark Season) passam por ensaios - testes , mas nenhum segura o posto de batera no Terror Fetus. E então a banda dá uma longa parada por todo ano de 2008 e metade de 2009 . No mês de maio de 2009 , Ângelo Fernandes é convidado para fazer testes , e é aprovado , pois o mesmo tem técnicas que se encaixou perfeitamente na banda.

Myspace:

http://www.myspace.com/terrorfetus

Nenhum comentário: