quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Show do SETHERIAL em Teresina pode não ser realizado...



O show da banda de Black Metal,SETHERIAL,que seria realizado dia 19 de Novembro de 2010 em Teresina pode não ser realizado.

Abaixo segue mais informações:

A Triady produções,composta por Carlos Soares e Tiago Alves informa oficialmente sua desistência da realização do show com a banda sueca SETHERIAL. As razões para tal desistência sao as seguintes:

1 - Os custos repassados inicialmente não correspondem aos custos finais estabelecidos no contrato. Houve um erro de comunicação que acabou gerando esta discrepancia dos valores. Sendo assim, os custos finais ficarão bem, acima do que esperávamos e não podemos aumentar ainda mais os preços dos ingressos para cobrir gastos. Isto seria um desrespeito ao público.

2 - A quantidade de ecigências feitas foi considerada por nós de certa maneira exagerada. Infelizmente são exigencias que ao final das contas saíriam caras demais e mais uma vez o público seria sacrificado para cobrir gastos.

Pedimos desculpas por gerar uma expectativa grande no público teresinense, mas nós não vamos literalmente nos matar pra tarzer uma banda só porque ela é européia. Não vou correr o risco de pegar prejuizos gigantescos só para dizer que fiz o show, porque isso seria pura idiotice.
Concentraremos nossos esforços na promoção de eventos com bandas nacionais, como sempre fizemos. Apiaremos a nossa cena, pois nós somos parte dela. Se alguem se interessar pelo show do Setherial e tiver dinheiro para bancar o evento ... ele está em aberto, pelo menos da nossa parte. Não sei quanto ao kayo e Svarreff produções, mas nós estamos fora. Aproveito para dizer que os eventos com bandas nacionais que eu estou organizando estão mantidos e confirmado.

DIA 11 de Dezembro: SOTURNUS (PB), CRANIUM CRUSHING (MA) e ENTHRALL (CE)
ainda sem dia certo, mas em Fevereiro: ESCARNIUM (BA)

OBRIGADO PELA ATENÇÃO!!!!


Conteúdo extraído do endereço abaixo:

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=3208088&tid=5517886957905390513&na=2&nst=89

Declaração de Carlos Soares (Triady Produções)


Como o evento está sendo realizado pela Triady Produções e pela C. Svareff Produtions,ainda não se pode falar em cancelamento já que a C. Svareff Produtions ainda não se pronunciou sobre o mesmo...

Mais informações em breve...

Nenhum comentário: