quarta-feira, 23 de junho de 2010

Problemas no lançamento do álbum "Eu me arrasto para meu próprio abismo" da horda OLD THRONE

ONDE ESTÃO AS LETRAS DA MÚSICA?


ONDE ESTÃO OS DETALHES EM AZUL?


ONDE ESTÁ O LOGO DO SELO?


Abaixo o depoimento de Fernando Count Old (Idealizaddor e único integrante da horda OLD THRONE):

1ª PARTE:

Saudações a todos

Há 3 anos fundei uma one man band de Black Metal "Old Throne" e sempre foi eu quem teve que arcar com tudo nessa banda desde: Artes, sites, gravações, edições entre outras coisas.

Nesses 3 anos vim buscando o meu próprio eu em um mundo sujo, fedido e hipócrita e nesses 3 anos conquistei muitas amizades, amizades essas que me fizeram um cara mais tranquilo e claro também já tive muito estresse nesse curto tempo mas, nada se compara ao o que aconteceu nesse último dia 09-06-2010 “quarta- feira”.

Durante 1 ano eu estou correndo atrás de um selo para lançar o meu primeiro álbum oficial, cd esse que modesta parte todos os meus leais amigos e até uns nem tão chegados escutaram completo e todos curtiram.

Esse cd foi gravado de um modo totalmente modesto mas, usei o máximo da minha criatividade e improviso para mostrar que não é preciso um cara ter uma aparelhagem de 10 mil reais para fazer algo digno de opinião de quem escuta.

Então vamos la:

Como se não bastasse a merda de uma cena que não apóia nenhum pouco as bandas de seu próprio país, eu depois de 1 ano procurando um selo para lançar o meu primeiro álbum oficial consegui um pequeno lançamento com um selo da Costa Rica chamado VICERAL VOMIT RECORDS.

2ª PARTE:

O trato foi o seguinte, ele faria 150 tapes e 150 cds com uma qualidade de álbum oficial com capa, contra-capa,fundo "com 8 paginas" e verso onde eu teria direito a 30 cds e 30 tapes , mas como eu sei que a cena Brasileira prefere cds e como eu já tenho planos para um possível lançamento de um novo álbum no ano que vem, eu preferi deixar com o selo todas as tapes e ao invés de eu ficar com 30 cds eu ficaria com 50. Pois é, depois de 2 meses de espera das minhas 50 capas eu me deparei com uma produção nada agradável ou falando o português claro "PRODUÇÃO PORCA" onde as capas ao invés de serem azul, ficaram quase que pretas e o álbum como é oficial teria que contar no fundo da sua capa as letras de suas 7 músicas escritas claro em Português mas, chegaram em minhas mãos nada mais e nada menos que uma produção de uma demo.

Como eu sempre gostei de deixar bem claro, não ligo para dinheiro mas, já que eu tratei com um selo e ele me falou que lançaria o cd e passei todas as artes para ele, eu me sinto obrigado a não lançar essa porcaria no Brasil e prefiro adiar esse lançamento não para anos mas, por alguns meses.

Tenho grandes amigos que estão me ajudando na procura de um selo que lance o meu álbum com uma boa qualidade e que de preferência que faça a gentileza que não me mande só capas para eu revende-las pois, o meu maior sonho é receber as cópias, colocar o cd da minha banda bem alto e ficar o dia todo escutando o meu trabalho.

3ª PARTE:

Quero que todos entendam que o fato de todos os amigos, parceiros e apreciadores do Old Throne não terem a sua cópia em mão não me agrada nenhum pouco pois, durante meses informei vocês e até anotei vários nomes aqui comigo para que suas cópias estivessem garantidas mas, não posso deixar as pessoas falarem que tem em mão o primeiro álbum do Old Throne e passarem por ridiculas com uma arte bem elaborada mais com uma produção pior até de que um cd pirata.

Esse é o mundo do Underground, vivendo e aprendendo.

Agora saibam de uma coisa, o fato de uma banda querer seu cd com uma boa produção não faz dela uma banda poser ou uma banda que não honra o titulo de underground. Eu simplesmente desejo ver a minha banda com uma produção simples porém agradável aos olhos de quem aprecia um bom Black Metal.

Peço mil desculpas aos meus amigos que estão a espera desse meu trabalho e podem ficar tranquilos que eu vou continuar a mesma pessoa de sempre e não vou virar as costas para o undergrond só pq rolam algumas merdas pois, como eu sempre falo.

O Black Metal jamais morrerá!!!


Atenciosamente

Fernando Count Old



NÃO TRABALHEM COM ESSE SELO "VICERAL VOMIT RECORDS"

EXTREMA FALTA DE PROFISSIONALISMO!!!




Myspace:

http://www.myspace.com/countold

Nenhum comentário: