quarta-feira, 9 de setembro de 2009

CREMADOR - Death Metal (São Luís / MA)



Playmobil - Bass & Vocals

Burg - Guitars

Mauro - Guitars

Come Bala - Drums



O Cremador, quarteto maranhense de Death Metal, começou a tocar no início de 2002, congregando o peso do death com influências devastadoras do grind e noise.

Os integrantes já passaram por outras bandas do cenário underground maranhense, como Ânsia de Vômito (Death/Grind); Revertério (Trash); Comportamento Estranho (Hard core), Sânsia (Black Metal); Mucous Membrane (Grind Core), Amnésia (Hard Core) e Tanatron (Death).

Interessados em fazer um som rápido, agressivo, mas com identidade própria, Burg, Mauro, Come Bala e Playmobil se reuniram em um período de muita movimentação no underground ludovicense com o advento do Castelo do Rock, em uma seqüência consistente de shows de bandas de todo o Brasil em São Luís.

Tocaram ao lado de grupos respeitados no Underground, como Krisiun (RS), Rotting Christ, Funeratus (SP); Unearthly (RJ); Drowned (MG); Subtera (PR); Nervochaos (SP); Torture Squad (SP), dentre outras...

No momento estão divulgando o segundo CD-demo, intitulado "Kripton's Fire", com três faixas autorais e o DVD "Distrubed by Forcaos" (Ao Vivo no IX Forcaos - CE).

Cremador é apoiado por: Overall (Skate & Surf Shop), Marcelo Taatoo, Metal Tribute, Ysicom (Lan House), Acústica Audio Works, LAN - Amplifier, Icone Luthier..s e Tribus Magazine.

Cremador - Os Filhos Bastardos do Death Metal Ludovicense!

Nenhum comentário: