terça-feira, 13 de outubro de 2009

Hommicide - Bloody Rebellion




Vídeo com a música "Bloody Rebellion".

sábado, 3 de outubro de 2009

"Nordeste of Violence Black Tour"


O "Antro do Metal" tem o orgulho de anunciar que Sábado 03/10/2009 ocorre a "Nordeste of Violence Black Tour",turnê de divulgação do Debut Albúm da banda "Disgrace and Terror" e o pré - lançamento do 3° Albúm da horda "Eternal Darkness DCLXVI" no Espaço Cultural Trilhos(Antiga Estação Ferroviária).

Além das 2 bandas citadas acima o evento contará também com a presença das bandas: "Carnal Throne" (Death Metal - MA),"Cruzifixus" (Black Metal - PI),"Eternal Violence" (Thrash Metal - PI),"Craniun Crushing" (Death Metal - MA),"Myterium" (Tributo aos clássicos do Death Metal Mundial),os ingressos estão sendo vendidos na "Antro do Rock","Chimpanzé" e no "Frank Bar" (Dirceu) e custarão R$ 10,00 reais (antecipado) e R$ 15,00 reais (na hora).

O evento conta com o apoio da "DCLXVI Productions","Pervesa Sinfonia e Distro","Pé Preto Prods" e "The Templation of Evil Blasphemous".

Mystical Forest Black Arts




O "Antro do Metal" tem o orgulho de apresentar a vocês diretamente de Manaus a novidade em blusas,camisetas e negras artes em geral: "Mystical Forest Black Arts".

Produtos dotados de alta qualidade,feitos por quem realmente sabe e entende do assunto. Comprando com a Mystical Forest Black Arts a sua satisfação é 100% GARANTIDA!!!!!!Faça seu pedido hoje e COMPROVE o que está sendo disto...

* Preço da postagem não está inclusa no valor dos pedidos.

* Contate - nos para saber o valor da postagem

Para maiores informações utilize os endereços abaixo:

tarcismurilo@gmail.com

anderson.paz03@hotmail.com

necroschizma@hotmail.com

beelzeebubth@gmail.com